Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

domingo, 5 de novembro de 2017

O Impostor Que Vive Em Mim - Brennan Manning


         
A Oração é essencialmente a expressão do coração ansiando por amor. Não é tanto a lista de nossos pedidos, mas o respirar de nossos pedidos mais profundos, o estar unidos com Deus da forma mais completa possível.

A medida que viramos as páginas dos evangelhos, descobrimos que as pessoas que Jesus encontra ali são você e eu. A compreensão e a compaixão que oferece a elas, também as oferece a você e a mim.

É Deus quem nos chama pelo nome. O Deus, cuja beleza obscurece a beleza do Grand Canyon, nos chamou de "amados". O Deus, cujo poder anula a capacidade de destruição da bomba nuclear, tem sentimentos ternos por nós.

Como a mãe orgulhosa que vibra ao receber de seu filho um buquê de dentes-de-leão murcho, assim Deus celebra nossas débeis expressões de gratidão.

Mas, se amar a Deus é o primeiro mandamento e amar o próximo prova nosso amor por Deus, e se é fácil amar os que nos amam, então amar nossos inimigos deve ser o brasão que nos identifica como filhos de Deus.

Um comentário:

  1. Top de mais, que possamos receber a cada dia, revelações do amor de Deus em nosso espírito todos os dias, e mergulhamos mais profundos em seu.ser, para que sua identidade seja a cada dia imprimida em nós de forma mais íntima e profunda. Que possamos continuar a procura lo intimamente de forma intenssa,desesperada e obestinada para experimentarmos as delícias do seu jardim de seu amor. Esse é o desejo do meu coração e minha oração para nós nesse momento

    ResponderExcluir