Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

domingo, 27 de setembro de 2020

Ele Veio Para Libertar Os Cativos - Rebecca Brown




 "Cada cristão causa uma impressão de uma maneira ou de outra, através de sua conduta. Isto é, os olhares, a maneira de vestir e todo comportamento causam uma constante impressão de um lado ou, do outro. Não se pode testemunhar contra e a favor. Não se pode estar um pouco com Cristo e outro não. A cada passo vocês fazem vibrar um acorde por toda a eternidade. A cada passo vocês tocam em chaves cujos sons ecoarão por todas as montanhas e vales no céu e em todas as cavernas escuras e galerias do inferno. Em todos os movimentos vocês estão exercendo influências que irão repercutir nos interesses eternos das almas em redor..." (The Last call... For Real Revival - a última chamada... Para o avivamento verdadeiro, de J. T. C).


A verdade é que ao identificar-me com Cristo, eu fizera de Satanás o meu pior inimigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário