Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

sexta-feira, 26 de março de 2021

O Salvador Mora Ao Lado - Max Lucado




"Minha voz é apenas uma no coro dos milhões".

"Jesus mandou o garoto morto não estar morto. E o garoto obedeceu".

Ele olhou o homem no banco e perguntou: "Você sabe desatar nós?"
Jesus ama esse pedido.

A frase "comigo também foi assim" poderia ser o refrão da música tema de Cristo. Para os solitários, Jesus sussurra "comigo também foi assim". Para os desolados, Cristo balança a cabeça e suspira, "comigo também foi assim".

As pessoas mortas não vem para fora. A não ser que ouçam a voz do Senhor da vida.

Ele ama estar com aqueles que ele ama.

Os lugares aonde ele foi para nos alcançar revela o quão longe ele iria para nos tocar.

Ser forçado a morrer é uma coisa, mas assumir com disposição a própria cruz é bem outra.

Duvide de suas dúvidas antes de duvidar de suas crenças.

Podemos lidar com a ambulância se dentro dela estiver Deus.
Podemos suportar o CTI se lá dentro estiver Deus.
Podemos encarar a casa vazia se lá dentro estiver Deus.

Do centro da tempestade, o Jesus irredutível grita "eu sou". Erguendo-se nos escombros do World Trade Center. Audaz diante das ondas da Galileia. CTI, campo de batalha, cadeia, cela na prisão, ou maternidade - qualquer que seja sua tempestade, "eu sou".

Deus vai para o meio das coisas! Mares Vermelhos. Peixes grandes. Covas de leões e fornalhas. Negócios em bancarrota e celas de prisões. Desertos da Judeia, casamentos, funerais e tempestades na Galileia. Procure e encontrará o que todos, de Moisés a Marta, descobriram. Deus está no meio de nossas tempestades.
Isso inclui a sua tempestade.

Um homem que fosse meramente um homem e dissesse o tipo de coisa que Jesus dizia não seria um grande mestre moral. Seria um maluco - do tipo que diz ser um ovo cozido - ou seria o próprio demônio dos infernos... Você pode trancá-lo no manicômio, você pode cuspir nele e matá-lo com um demônio, ou você pode cair aos seus pés e chamá-lo de Senhor e Deus. Mas não venha com a bobagem condescendente de ele ser um grande mestre humano. Ele não nos deixou escolha. Não era essa a sua intenção.

Obrigado, Pilatos, por ter financiado a primeira campanha publicitária da cruz e apresentar Jesus como Rei dos judeus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário