Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Levítico - Moisés






O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.

Levítico 6.13


Para fazer diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo.

Levítico 10. 10


Não te vingarás, nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR.

Levítico 19. 18


Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o SENHOR, vosso Deus.

E guardai os meus estatutos e cumpri-os. Eu sou o SENHOR que vos santifica.

Quando um homem amaldiçoar a seu pai ou a sua mãe, certamente morrerá: amaldiçoou a seu pai ou a sua mãe; o seu sangue é sobre ele.

Levítico 20. 7-9


E, quando sacrificardes sacrifício de louvores ao SENHOR, o sacrificareis de vossa vontade. 

Levítico 22. 29


Se andardes nos meus estatutos, e guardardes os meus mandamentos, e os fizerdes, então, eu vos darei as vossas chuvas a seu tempo; e a terra dará a sua novidade, e a arvore do campo dará o seu fruto. E a debulha se chegará à vindima, e comereis o vosso pão a fartar e habitareis seguros na vossa terra. Também darei paz na terra; e dormireis seguros, e não haverá quem vos espante; e farei cessar os animais nocivos da terra, e pela vossa terra não passará espada.

Levítico 26. 3-6


E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, conforme o meu concerto convosco.

Levítico 26. 9


E andarei no meio de vós e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo.

Levítico 26. 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário