Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Os Segredos da Mente Milionária - T. Harv Eker




Se o "modelo financeiro" que existe no seu subconsciente não estiver programado para o sucesso, nada que você aprenda, saiba ou faça terá grande importância.


-Harv, eu comecei igual a você: um desastre completo.

"Fantástico, isso faz com que eu me sinta bem melho".


Não é o que não sabemos que nos impede de vencer - o nosso obstáculo é justamente o que já sabemos.


E, por falar em confiança, adoro a história do homem que está caminhando à beira de um penhasco quando, de repente, perde o equilíbrio, escorrega e cai. Felizmente, ele tem a presença de espírito de se agarrar a uma saliência do penhasco e ficar pendurado ali de forma desesperadora. Depois de passar algum tempo nessa situação, começa a gritar por socorro:

- Há alguém aí em cima que possa me ajudar? 

Não ouve nada. Ele continua gritando:

- Há alguém aí em cima que pssa me ajudar?

Até que uma voz estrondosa responde:

- Sou Eu, Deus. Posso ajudá-lo. Solte-se e confie em Mim.

O que se ouviu em seguida foi:

- Há mais alguém aí em cima que possa me ajudar?


Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes.

A única maneira de mudar o seu mundo "exterior" é modificar o seu mundo "interior".


Lembre-se: pensamentos conduzem a sentimentos, sentimentos conduzem a ações e ações conduzem a resultados.


Tudo o que você não está fazendo neste momento você tem o hábito de não fazer. A única maneira de mudar isso é fazer.


Muitos professores da área do desenvolvimento pessoal falam sobre a lei da atração. Ela diz que "os iguais se atraem" - isso quer dizer que, quando alguém reclama, está na realidade atraindo coisas ruins para a sua vida.


O principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer.


Não se iluda: neste mundo todos nós temos uma missão.


Concentre-se em oportunidades e verá oportunidades. Atenha-se aos obstáculos e terá obstáculos.


A definição que dou a guerreiros é: "Aquele que conquista a si mesmo".


Quanto a você, não sei, mas eu nunca ouvi falar de alguém que ao nascer tenha passado pela "fila do carimbo". Você consegue imaginar Deus carimbando a testa de cada pessoa que acaba de chegar ao mundo? "Merecedor...não merecedor...merecedor...não merecedor Arg...definitivamente não merecedor "sinto muito, não acredito que as coisas aconteçam assim.


Se um carvalho de 30m de altura tivese a mente de um ser humano, cresceria apenas 3m.


O dinheiro apenas intensificará aquilo que você já é. Se você é mesquinho, o dinheiro lhe dará a oportunidade de ser mais mesquinho. Se você é bom, ele lhe propiciará os meios de ser melhor. |Se você tem má indole, ele lhe permitirá ser pior ainda. Se você é generoso, a riquesa só fará com que a sua generosidade aumente.


Tudo se resume ao seguinte: ou você controla o seu dinheiro ou ele o controlará. Para controlar o dinheiro, você tem que administrá-lo.


Não se trata do tamanho do desafio, se trata do seu tamanho.


A mente humana é uma excepcional romancista. Ela inventa histórias incríveis, em geral baseadas em dramas e desastres, a partir de coisas que nunca ocorreram e que provavelmente nunca acontecerão. O escritor Mark Twain explicou o assunto com toda a clareza: Já tive milhares de problemas na minha vida. a maioria dos quais nunca aconteceu de fato.


"Se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância". 


Se você crescer e se tornar uma pessoa bem sucedida em termos de caráter e de atitude mental, será vitorioso de forma natural em tudo o que fizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário