Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Josué - Josué






Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.

Josué 1.9


Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós.

Josué 3.5


Palavra alguma falhou de todas as boas palavras que o SENHOR falara à casa de Israel; tudo se cumpriu.

Josué 21. 45


Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e minha casa serviremos ao SENHOR.

Josué 24. 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário