Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

sábado, 26 de agosto de 2023

Habacuque - Habacuque






Eis que a sua alma se incha, não é reta nele; mas o justo, pela sua fé, viverá.

Habacuque 2.4


Ai daquele que ajunta em sua casa bens mal adquiridos, para pôr o seu ninho no alto, a fim de se livrar da mão do mal!

Habacuque 2.9


Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar.

Habacuque 2.14


Mas o SENHOR está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra.

Habacuque 2.20


Ouvi, SENHOR, a tua palavra e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos a notifica; na ira lembra-te da misericórdia.

Habacuque 3. 2


Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimentos; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no SENHOR, exultarei no Deus da minha salvação.

JEOVÁ, o Senhor, é minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.

Habacuque 3. 17-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário