Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Neemias






Também eu, meus irmãos e meus moços, a juro, lhes temos dado dinheiro e trigo. Deixemos este ganho.

Neemias 5. 10


E enviei-lhes mensageiros a dizer: Estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra enquanto eu a deixasse e fosse ter convosco?

Neemias 6. 3


Não vos entristeçais, por que a alegria do SENHOR é a vossa força.

Neemias 8.10b


Tu só és SENHOR, tu fizeste o céu, o céu dos céus e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há; e tu os guardas em vida a todos, e o exército dos céus te adora.

Neemias 9.6


Porventura, não pecou nisso Salomão, rei de Israel, não havendo entre muitas nações rei semelhante a ele, e sendo amado de seu Deus, e pondo-o Deus rei sobre todo o Israel? E, conduto, as mulheres estranhas o fizeram pecar.

Neemias 13.26

Nenhum comentário:

Postar um comentário