Se dissermos que temos comunhão com ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
I João 1.6-7
Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
I João 1.8-10
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo.
I Jão 2.1
Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou.
I João 2.6
Pais, escrevo vos, porque conhecestes aquele que é desde o príncipio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevi, filhos, porque conhecestes o Pai. Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus, está em vós, e já vencestes o maligno.
I João 2.13-14
Vede quão grande caridade nos tem concedido o Pai: que fossemos chamados filhos de Deus. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não conhece a ele.
I João 3.1
Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração e conhece todas as coisas.
I João 3.20
Filhinhos, sois de Deus e já tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
I João 4.4
Nós o amamos porque ele nos amou primeiro.
I João 4.19
Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Snto; e estes três são um.
I João 5.7
Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
I João 5.12
Nenhum comentário:
Postar um comentário