Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

sábado, 28 de outubro de 2023

Oséias - Oséias




O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.

Oséias 4.6


Vinde, e tornemos para o SENHOR, porque ele despedaçou e nos sarará, fez a ferida e a ligará. Depois de dois dias, nos dará a vida; ao terceiro dia, nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Conheçamos e prossigamos em conhecer o SENHOR: Como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra.

Oséias 6.1-3


Porque eu quero misericórdia e não sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos.

Oséias 6.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário