Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Gálatas - Apóstolo Paulo




Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Gálatas 1.8

Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Gálatas 1.10b

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus. o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2.20

Porque o justo viverá da fé.
Gálatas 3.11.b

Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho. és também herdeiro de Deus por Cristo.
Gálatas 4.7

Digo, porém: Andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne.
Gálatas 5.16

Mas o fruto do Espírito é: Caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Gálatas 5.22

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6.7

Desde agora, ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus.
Gálatas 6.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário