Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

II Timóteo - Apóstolo Paulo





Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho, porque eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele Dia.
II Timóteo 1.12

Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Cristo Jesus.
II Timóteo 2.3

Palavra fiel é esta: que, se morremos com ele, também com ele viveremos; se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
II Timóteo 2.11-13

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
II Timóteo 2.15

O Senhor conhece os que são seus. 
II Timóteo 2.19b

Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.
II Timóteo 2.20

Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça.
II Timóteo 3.16

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes. com toda a longanimidade e doutrina.
II Timóteo 4.2

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
II Timóteo 4.7-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário