Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

domingo, 5 de agosto de 2018

Lamentações - Jeremias




As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não tem fim. Noas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.
Jeremias 3. 22-24


Bom é o SENHOR para os que se atêm a ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR
Jeremias 3. 25-26


Ponha a boca no pó; talvez assim haja esperança.
Jeremias 3. 29


Porventura da boca do Altíssimo não sai o mal e o bem?
Jeremias 3. 38


De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.
Jeremias 3. 39


Invoquei o teu nome, SENHOR, desde a mais profunda cova. Ouviste a minha voz; não escondas o teu ouvido ao meu suspiro, ao meu clamor. Tu te aproximaste no dia que te invoquei; disseste; Não temas.
Jeremias 3. 55-57


Viste, SENHOR, a injustiça que me fizeram; julga a minha causa.
Jeremias 3.59

Nenhum comentário:

Postar um comentário