Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

sábado, 25 de agosto de 2018

Quando Deus Sussurra o Seu Nome - Max Lucado




Moisés não teria ido. Você não teria o enviado. Eu não o teria enviado.

Mas Deus o fez. Como se entende isto? No banco de reservas aos quarenta e titular aos oitenta. Por quê? O que sabe agora que antes desconhecia? O que aprendeu no deserto que no Egito não aprendera?

"Acabaram as aulas", disse Deus. "Chegou o momento de começar a trabalhar". Coitado de Moisés. Nem sabia que estava inscrito.

Ver o pecado sem a graça produz desesperança. Ver a graça sem o pecado produz arrogância. Vê-los juntos produz conversão.

Quando Jesus partiu para seu lar, deixou aberta a porta de entrada.

Ele ama a cada um de nós como se somente houvesse um de nós para amar.

A regra financeira de Deus de maior preponderância é: Nada te pertence. Somos administradores, não donos. Mordomos, não proprietários. Pessoal de manutenção, não chefes. Nosso dinheiro não é nosso; é dEle.

Não é como se Deus mantivesse o futuro em segredo. Uma olhada a um cemitério deveria lembrar-nos que todos morrem. Uma visita a um funeral deveria convencer-nos; não levaremos nada.

Os carros fúnebres não carregam bagagens. 

Os mortos não empurram carrinho de mão carregados de dez milhões de dólares.

Se levantar minha voz, que somente seja em louvor. Se fechar meu punho, que somente seja em oração. Se fizer exigências, que somente sejam para mim mesmo.

Vingar-se é a lei da selva. Conceder graça é a lei do reino.

Observe você mesmo. No presépio. Ali está Ele.
Observe você mesmo. No túmulo. Ele foi embora.

O dar não é para o bem de Deus. Você dá para o seu próprio bem. "O propósito de dizimar é para ensinar-nos a colocar sempre a Deus em primeiro lugar em nossas vidas".

Nunca haverá um noticiário sem más notícias. Nunca haverá uma igreja sem fofocas nem competição. Nunca haverá um carro novo, uma esposa nova ou um bebê que possa dar-lhe o gozo que anela teu coração. Só Deus pode fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário