Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

MIQUÉIAS - MIQUÉIAS





Levantai-vos e andai, porque não será aqui o vosso descanso; por causa da corrupção que destrói, sim, que destrói grandemente.
Miquéias 2.10

Mas, decerto, eu sou cheio da força do Espírito do SENHOR e cheio de juízo e de ânimo, para anunciar a Jacó a sua transgressão e a Israel o seu pecado.
Miquéias 3.8

Os seus chefes dão a sentença por presentes, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas advinham por dinheiro; e ainda se encostam ao SENHOR, dizendo: Não está o SENHOR no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá.
Miquéias 3.11

E irão muitas nações e dirão: Vinde, e subamos ao monte do SENHOR e à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e nós andemos pelas suas veredas; porque de sião saíra a lei, e a palavra do SENHOR, de Jerusalém.
Miquéias 4.2

E tu, Belém Efrata, porto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me saíra o que será Senhor em Israel, e cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.
Miquéias 5.2

Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a beneficência, e andes humildemente com o teu Deus?
Miquéias 6.8

Eu porém, esperarei no SENHOR; esperei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.
Miquéias 7.7

E quem é Deus semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e que te esqueces da rebelião do restante da tua herança? o SENHOR não retem a sua ira para sempre, porque tem prazer na benignidade.
Miquéias 7. 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário