Porque, quando trazeis animel cego para sacrificardes, não faz mal! E quando ofereceis o coxo ou o enfermo, não faz mal! E quando ofereceis o coxo ou o enfermo, não faz mal! Ora, apresenta-o ao teu príncipe; terá ele agrado em ti? Ou aceitará ele a tua pessoa? - diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 1.8
Eis que eu envio o meu anjo, a que preparará o caminho diante de mim; e, de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o anjo do concerto, a quem vos desejais; eis que vem, diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 3.1
Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós toda a nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide do campo não vos será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 3.8-12
Então, vereis outra vez, a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve.
Malaquias 3.18
Nenhum comentário:
Postar um comentário