Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Zacarias - Zacarias




Portanto, dize-lhes: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai para mim, diz  SENHOR dos Exércitos, e eu tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos.

Zacarias 1.3


E respondei e me falou, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.

Zacarias 4.6


Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Naquele dia, sucederá que pegarão dez homens, de todas as linguas das nações, pegarão, sim, na orla da veste de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está conosco.

Zacarias 8.23


Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e salvador, pobre e montado sobre um jumento, sobre um asninho, filho de jumenta.

Zacarias 9.9


E eu disse-lhes: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que é devido e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata.

Zacarias 11. 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário