Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Amós - Amós




Andarão dois jutos, se não estiverem de acordo?

Amós 3.3


Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

Amós 3.7


Bramiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor JEOVÁ, quem não profetizará?

Amós 3.8


Portanto, assim te farei, ó Israel! E, porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Porque é ele que forma os montes, e cria o vento, e declara ao homem qual é o seu pensamento, o que faz da manhã trevas e pisa os altos da terra; SENHOR, o Deus dos Exércitos, é o seu nome.

Amós 4.12.13


E o SENHOR me disse: Que vês tu, Amós? E eu disse: Um prumo. Então, disse o Senhor: Eis que eu porei o prumo no meio do meu povo Israel; nunca mais passarei por ele.

Amós 7.8


E respondeu Amós e disse a Amazias: Eu não era profeta, nem filho de profeta, mas boieiro e cultivador de sicômoros. Mas o SENHOR me tirou após o gado e o SENHOR me disse: Vai e profetiza ao meu povo Israel.

Amós 7.14-15


Eis que vem dias, diz o Senhor JEOVÁ, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavas do SENHOR. E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, e não a acharão.

Amós 8.11-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário