Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

A Mágica de Pensar Grande - Daid J. Schwartz



"A vida é curta demais para ser pequena".

As pessoas que só realizam coisas medíocres estão sempre prontas para explicar por que não tem, não fazem, não são capazes e não se encontram em melhor situação.

"Cada minuto que uma pessoa gasta preocupando-se com a morte é como se passasse um minuto morto."

A atitude correta e um braço derrotarão sempre a atitude errada e dois braços. Pense um momento nisso. Representa uma verdade não apenas no campo de golfe, mas em todos os aspectos da vida.

"Eu vivia muito triste porque meus sapatos estavam rasgados, até o dia em que encontrei um homem que não tinha pés."

O que realmente importa não é quanta inteligência você tem, mas sim o uso que faz dela.

Pergunte a si mesmo: "Estou usando minha capacidade mental para fazer a história ou apenas para registrar a história feita pelos outros."

"A ação cura o medo."

Evite fazer tudo que exija responder às seguintes perguntas: "Serei apanhado?", "Será que descobrirão", "Conseguirei me livrar disso?"

Não tente obter uma coisa ótima se para tanto violentar sua confiança.

"Pensar confiantemente, agir confiantemente".

"QUANDO SE CRÊ, A MENTE PROCURA MEIOS DE FAZER"

 Essa experiência frisa apenas um ponto: quando você crê que algo é impossível, sua mente põe-se a trabalhar para provar essa impossibilidade. Mas quando você acredita de verdade que alguma coisa pode ser feita, sua mente começa a trabalhar por você e o ajuda a encontrar meios de fazê-la.

"Não pretendo ser o tipo mais esperto no negócio. Mas acho que sou a melhor esponja do setor de seguros. Resolvi absorver todas as boas ideias que puder."

"Os grandes monopolizam a arte de ouvir. Os pequenos monopolizam a arte de falar."

"Porque os grandes homens não riem das grandes ideias."

"Para motivar os outros devemos primeiro motivarmos a nós mesmos."

Quando se dá a alguém o tratamento de segunda classe, jamais se obtém um resultado de primeira.

Não se pode enganar nem a um cachorro. Seus gestos, sua expressão, seus olhos, tudo soa falso quando você finge.

Observe duas coisas: qual a pessoa que mais fala e qual a que faz mais sucesso.

"Onde existe uma vontade existe um meio."

O grande Elbert Hubbard disse uma vez que "Um fracassado é um homem que cometeu um erro e não soube capitalizar a experiência."

"O que importa não é de onde você vem ou onde você está, mas para onde você quer ir."

"Para viver mais, tenha um objetivo."

"Os ditadores não duram muito."

"Acredite no progresso, progrida e você será um líder!"

Que tipo de mundo
seria esse mundo enfim,
Se todos que o habitam
fossem iguais a mim?

Conte com o fato de que falarão mal de você. É uma prova de que você está crescendo.

O homem sábio será o dono de sua própria mente
O tolo, será escravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário