Obrigado por visitar meu blog

Frases de livros lidos por mim.

E-mail: slluisramos@gmail.com

quarta-feira, 2 de junho de 2021

O Maior Vendedor do Mundo - Og Mandino



"O mendigo pensa apenas em seu próximo prato de comida e eu penso apenas naquele que será o meu último prato de comida."


"Nunca se envergonhe de tentar e fracassar, pois se alguém tentou e nunca fracassou é porque nunca tentou."


"O fracasso jamais o surpreenderá se sua decisão de vencer foi suficientemente forte."


"Na verdade, a única diferença entre aqueles que falharam e aqueles que tiveram sucesso está na diferença de seus hábitos. Bons hábitos são a chave do sucesso. Maus hábitos são a porta aberta para o fracasso."


"Aceitarei prêmios porque são minhas recompensas; não obstante, receberei de bom grado os obstáculos, porque eles são meu desafio."


"Não ouvirei aqueles que se intimidam e se queixam, pois tal doença é contagiosa. Eles se unem ao rebanho."


O matadouro do fracasso não é o meu destino.


"Fraco é aquele que permite que seus pensamentos controlem suas ações; forte é aquele que força suas ações a controlar seus pensamentos."


Recordarei meus fracassos, se me tornar confiante demais.

Pensarei nas fomes passadas, se abusar do presente.

Relembrarei minha luta, se me sentir complacente.

Relembrarei momentos de vergonha, se me entregar a momentos de grandeza.

Tentarei parar o vento se me sentir com poder demais.

Relembrarei uma boca sem alimento, se atingir grande riqueza.

Relembrarei momentos de fraqueza, se me tornar demasiado orgulhoso.

Fitarei as estrelas ao sentir que minhas técnicas são inigualáveis.


Jamais trabalharei para ser feliz; mas, sobretudo, permanecerei ocupado demais para ser triste.


"A altura dos meus objetivos não me apavorará, embora possa tropeçar frequentemente antes de alcançá-los. Se tropeçar, levantar-me-ei e minhas quedas não me preocuparão, pois todos os homens devem tropeçar muitas vezes para alcançar a glória."


"Superar os feitos dos outros é importante; superar meus próprios, é tudo."


Meus sonhos são insignificantes, meus planos são poeira, meus objetivos são impossíveis.

Todos nada valem, a não ser seguidos por ação.

Agirei agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário